Viagora

Polícia Militar recupera cinco motocicletas em Teresina

De acordo com a Polícia Militar, as apreensões aconteceram no Povoado Santa Luz, bairro Pedra Mole e Parque Universitário.

Nessa quarta-feira (25), a Polícia Militar, por meio do 5° BMP, recuperou cinco motocicletas com registro de roubo em Teresina. As apreensões aconteceram no Povoado Santa Luz, bairro Pedra Mole e Parque Universitário.

Conforme informações da PM, os policias receberam informações de que dois indivíduos em um carro assaltaram uma senhora, levando seus pertences no bairro Santa Luz. Em seguida, a guarnição localizou os suspeitos e apreenderam o veículo.

Ainda de acordo com a polícia, na Avenida Caçapava, bairro Pedra Mole, os policiais foram informados sobre uma motocicleta alarmando. Ao chegarem no local, avistaram a moto. Segundo a PM, o veículo foi encaminhado para o proprietário.

Em outro caso, a Equipe Moto-Tática realizando rondas ostensivas no Parque Universitário, se deparou com dois indivíduos, que não tiveram a identidade revelada, em atitude suspeita. Após a abordagem, foi constatado que a motocicleta conduzida pelos acusados possuía restrições de roubo. Os suspeitos foram encaminhados para à Central de Flagrantes.

Ainda segundo a Polícia Militar, na Rua Cutia, bairro Pedra Mole, os policiais receberam a informação que uma motocicleta havia sido abandonada na região. Ao realizarem a averiguação, foi constatado que era produto de roubo. A guarnição devolveu o veículo ao proprietário.

Facebook
Veja também