Viagora

Wellington determina intensa investigação da morte do prefeito Zé Filho

Através das redes sociais, o governador informou já que determinou uma intensa investigação para apurar o caso.

O governador Wellington Dias (PT), por meio das redes sociais, informou que foi determinada uma intensa investigação para apurar o caso do prefeito do município de Medeiro, Zé Filho (Progressistas), que foi morto a tiros em um campo de futebol.

Segundo o chefe do executivo estadual, o caso já está com a Delegacia Geral e já foi enviado uma equipe de reforço para a região. O governador também lamentou a morte do prefeito e prestou solidariedade aos amigos e familiares de Zé Filho.

“Lamento profundamente a morte prematura do prefeito de Madeiro, José Ribamar, o Zé Filho. Determinamos intensa investigação para que o caso possa ser solucionado e os culpados presos. O caso já está com a Delegacia Geral e enviamos uma equipe de reforço para a região. Aos amigos e familiares peço que Deus possa confortar seus corações. Deixo meu abraço carinhoso”, escreveu Wellington.

Entenda o caso

Na noite desse domingo (28), o prefeito de Madeiro, José de Ribamar Araújo Filho, conhecido por Zé Filho, morreu após ser atingido com disparos de arma de fogo em um campo de futebol da cidade.

Segundo as primeiras informações divulgadas, o gestor chegou a ser levado com vida ao hospital de Luzilândia, que fica cerca de 26 km do município, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu.

Mais conteúdo sobre:

Teresina

Piauí

Wellington Dias

Facebook
Veja também