Viagora

Arthur Virgílio participa de encontro do PSDB em Teresina

O ex-prefeito de Manaus afirmou que sua prioridade é propor melhorais para alterar a estrutura econômica do Brasil com o objetivo de auxiliar na libertação e da conscientização da população.

Nessa sexta-feira (05), Arthur Virgílio, ex-prefeito de Manaus e ex-senador, candidato às prévias presidenciais do PSDB, declarou que a região Nordeste é sua prioridade durante visita à Teresina.

O ex-prefeito de Manaus afirmou que sua prioridade é propor melhorais para alterar a estrutura econômica do Brasil com o objetivo de auxiliar na libertação e na conscientização da população.

  • Foto: Divulgação/WhatsAppArthur Virgílio em visita à Teresina para prévias do PSDB.Arthur Virgílio em visita à Teresina para prévias do PSDB.

“Quero um Brasil com pessoas altivas, livres e com consciência da sua liberdade”, declara o ex-prefeito de Manaus.

Durante sua visita a capital ele ainda destacou que defende os projetos que visam à preservação da Amazônia e da utilização sustentável dos recursos ambientais, pois é fonte de riqueza para o país.

“Independente dos votos que eu tiver, já venci só por pregar para o Brasil inteiro que é preciso preservar a Amazônia como uma riqueza em potencial de todos nós brasileiros. A Amazônia é quem dita se a gente quer continuar um país pobre ou se a gente quer se tornar um país rico e sustentável do ponto de vista ambiental”, afirma Arthur Virgílio.

O presidente do diretório estadual do PSDB Piauí, Luciano Nunes, ressaltou que Arthur Virgílio veio ao estado para transmtitr sua visão sobre o país e a região Nordeste. Ele ainda afirmou que as prévias do partido é um momento de oportunizar novos caminhos.

“O senador veio trazer sua mensagem e sua visão de Brasil, sua compreensão de Nordeste e do Piauí. As prévias presidenciais do PSDB são uma experiência única, inovadora, nenhum partido fez esse processo, e sem dúvidas nenhuma enxergamos isso como um novo caminho. Momento que fortalece o partido, fortalece a democracia interna, e dá oportunidades de todos os filiados terem a possibilidade de fazer a melhor escolha no dia 21 de novembro”, finaliza o presidente estadual do partido.

Facebook
Veja também