Viagora

“Estamos nos unindo por um Piauí melhor”, declara deputada Lucy

A deputada estadual falou na manhã desta segunda-feira (13), sobre sua possível desistência de concorrer à reeleição no próximo ano.

Na manhã desta segunda-feira (13), a deputada estadual Lucy Soares (Progressistas) falou sobre seu destino político nas eleições de 2022. A declaração da parlamentar foi feita durante a filiação de sua filha, Bárbara Soares, ao Progressistas.

Questionada sobre ter desistido de concorrer à reeleição no próximo ano, Lucy declara que não existe desistência e que está começando uma nova jornada para um Piauí melhor.

  • Foto: Luis Marcos/ ViagoraDeputada Lucy SoaresDeputada Lucy Soares

“Desistir nunca, jamais desistirei. Estamos sim começando a jornada para um Piauí melhor. E eu tenho certeza que esse era o caminho que Firmino gostaria que seguíssemos. Não existe desistência, estamos nos unindo por um Piauí melhor”, declarou.

A parlamentar afirma ainda que jamais desistirá de sua luta como política e como mulher. “Não estamos falando aqui de desistência, estamos falando de dá continuidade a um legado que já existe. É uma luta que não é só nossa, é uma luta de todos nós piauienses, de buscar dias melhores. Não existe, jamais desistirei pela minha luta como pessoa, como filiada, como deputada, como mulher, a luta continua”, destacou.

Facebook
Veja também