Viagora

Dr. Pessoa autoriza construção de píer flutuante em Teresina

Segundo informações, o valor estimado do investimento para o Píer é de R$ 1.107.306,64, e a execução será feita pela gestão da Superintendência de Ações Administrativas Descentralizadas (SAAD) Centro.

Nessa segunda-feira (13), a Prefeitura de Teresina autorizou a abertura de licitação para execução da obra do Píer da avenida Maranhão, em frente ao Clube Esportivo Iate Clube. A assinatura de autorização aconteceu no Salão Nobre do Palácio da Cidade.

Segundo informações, o valor estimado do investimento para o Píer é de R$ 1.107.306,64, e a execução será feita pela gestão da Superintendência de Ações Administrativas Descentralizadas (SAAD) Centro, com gestão orçamentária da Secretaria Municipal de Planejamento e Coordenação (Semplan).

  • Foto: Divulgação/Prefeitura de TeresinaReunião com o prefeito de Teresina e representantesReunião com o prefeito de Teresina e representantes

Para o prefeito de Teresina, Dr. Pessoa, a obra vai proporcionar lazer para a população de Teresina.“Nesse encontro, podemos mais uma vez proporcionar a Teresina obras de alcance social, que trazem lazer para a nossa população. Nos deixa bastante orgulhosos a construção do Píer da avenida Maranhão. Hoje, assinamos a licitação desta obra extraordinária que acontecerá na nossa capital”, disse.

  • Foto: Divulgação/Prefeitura de TeresinaPrefeito Dr. PessoaPrefeito Dr. Pessoa

O secretário municipal de Planejamento e Coordenação (SEMPLAN), João Henrique Sousa, fala sobre a importância do projeto para a cidade.

“Essa vai ser uma obra importante para nossa cidade e marcará a gestão do nosso prefeito Dr. Pessoa. Teresina tem dois rios importantes, mas pouco utilizados em forma de lazer. E agora temos esse projeto importante e tantos outros que ainda serão implantados na nossa cidade”.

O superintendente da SAAD Centro, Roncalli Filho, disse que o novo espaço será construído próximo à avenida Maranhão, em frente ao Iate Clube e tem como previsão ser licitada ainda no primeiro semestre de 2022.

“É uma obra importantíssimo para Teresina, uma luta antiga dos iatianos e o Dr. Pessoa colocou para frente. A economia e turismo de Teresina vão ganhar muito com ela e, principalmente, toda a população de Teresina”, declarou o superintendente.

Facebook
Veja também