Viagora

Iracema Portella descarta candidatura ao senado em 2022

A deputada federal descartou a possibilidade de se candidatar ao Senado Federal, caso não seja escolhida para liderar a chapa da oposição ao Governo do Piauí.

Na tarde dessa segunda-feira (13), a deputada federal Iracema Portella (Progressistas) descartou a possibilidade de se lançar como candidata ao Senado Federal em 2022, caso não seja escolhida para liderar a chapa de oposição ao Governo do Piauí.

A declaração da deputada foi feita durante a filiação de Bárbara Soares ao Progressistas, filha do ex-prefeito Firmino Filho e da deputada estadual Lucy Soares.

  • Foto: ViagoraDeputada Iracema PortelaDeputada Iracema Portella

A parlamentar deixou claro que o candidato da oposição ao Senado é o prefeito de Floriano, Joel Rodrigues e que segue firme e forte com sua pré-candidatura ao governo.

“Não existe nenhuma candidatura ao Senado, e que que fique bem claro isso, que o nosso candidato ao Senado é o Joel Ribeiro. Eu sou pré-candidata ao Governo do Piauí e sigo firme e forte nesse propósito”, afirmou.

Segundo a deputada, a caravana da oposição que já percorreu quase 100 municípios piauienses vai fazer uma pausa por conta do Natal e do Ano Novo, mas que reiniciará em 06 de janeiro, com o objetivo de visitar mais 25 cidades.

“Estamos percorrendo todo o estado, já percorremos quase 100 municípios, vamos agora dá um break por conta do Natal e por conta do ano novo, mas reiniciaremos essa caminhada no dia 06 de janeiro já na região de Uruçuí e ainda visitaremos mais 25 municípios”, disse.

Facebook
Veja também