Viagora

Perícia Criminal reconstitui acidente com advogado Marcus Nogueira

Segundo o Perito Criminal, Rawlison Ibiapina, foram feitos levantamentos nas vias próximas ao cruzamento que ocorreu a colisão com o objetivo de esclarecer pontos de questionamento.

Na noite dessa segunda-feira (13), o Instituto Criminalista do Piauí, realizou a reconstituição do acidente envolvendo o advogado Marcus Vinícius Nogueira que resultou na morte de um idoso, e deixou outras três pessoas feridas, no bairro Piçarra, zona sul de Teresina.

De acordo com o Perito Criminal, Rawlison Ibiapina, foram feitos levantamentos nas vias próximas ao cruzamento que ocorreu a colisão com o objetivo de esclarecer todos os pontos que geram dúvidas em relação aos questionamentos levantados, como cálculo de velocidade, dinâmica do acidente, informações materializadas, velocidade do veículo, dentre outros fatores.

  • Foto: Divulgação/TV Cidade VerdeEquipes fazem reconstituição do acidenteEquipes fazem reconstituição do acidente

Ainda segundo o perito, as imagens capturadas pelas câmeras de segurança no local também irão auxiliar nas provas testemunhais.

Rawlison Ibiapina informou a TV Cidade Verde que a partir da perícia será produzido um laudo de toda a metodologia utilizada pelas equipes responsáveis pela reconstituição. O prazo para a divulgação do resumo é de 10 dias, podendo ser alterado dependendo da complexibilidade das análises.

Sobre o caso

Na noite dessa quinta-feira (02), um acidente envolvendo dois veículos deixou uma pessoa morta e três feridas, entre as avenidas Higino Cunha e Odilon Araújo, no bairro Piçarra, na zona Sul de Teresina.

Segundo o Corpo de Bombeiros, uma Hilux modelo SW4 colidiu na lateral de um automóvel Fiat Siena, onde estava a vítima de aproximadamente 65 anos e suas duas filhas. 

A Hilux modelo SW4 estava sendo conduzida pelo presidente da Comissão de Prerrogativas da Ordem dos Advogados do Piauí (OAB-PI), Marcus Vinícius Nogueira.

Com informações da TV Cidade Verde.

Facebook
Veja também