Viagora

Homem é condenado a 19 anos de prisão por homicídio em Picos

Segundo o MPPI, o réu foi condenado pelo assassinato de Francisco Jecelino, em abril de 2017, na localidade Cantinho, Povoado Carvalho, na cidade de Antonio de Lisboa.

Nessa terça-feira (07), o Ministério Público do Piauí atuou em julgamento na Comarca de Picos, que resultou na condenação de Antônio Cícero Nascimento Silva a 19 anos e 3 meses de reclusão em regime fechado.

Conforme o órgão ministerial, o réu foi condenado pelo assassinato de Francisco Jecelino, em abril de 2017, na localidade Cantinho, Povoado Carvalho, na cidade de Antonio de Lisboa.

Ainda de acordo com o MPPI, Antônio Cícero foi condenado pelo crime de homicídio qualificado pelo meio cruel, motivo fútil e recurso que dificultou ou impossibilitou a defesa da vítima, com base no artigo 121, § 2º, II, III e IV, do Código Penal. 

Segundo o MPPI, o julgamento foi presidido pela juíza de direito Nilcimar Rodrigues de Araújo Carvalho. O promotor de Justiça Francisco Santiago Júnior atuou como representante do órgão ministerial durante o julgamento.

Facebook
Veja também