Viagora

"Vou para o PSD", diz Carlos Augusto sobre mudança de partido

O deputado estadual confirmou sua saída do PL e disse que está conversando com o partido de destino.

Nessa terça-feira (14), o deputado estadual coronel Carlos Augusto confirmou sua decisão de sair do PL em 2022 e que deve seguir para o PSD.

Ao Viagora, o parlamentar disse que já está decidido quanto a mudança de partido, mas que ainda é algo que está sendo conversado com a sigla de destino.

  • Foto: Luis Marcos/ ViagoraDeputado Carlos AugustoDeputado Carlos Augusto

“Eu já tenho a decisão e a princípio vou para o PSD, mas é algo que estamos conversando, e não podemos deixar o partido agora porque a lei eleitoral não permite, só entre março e abril, mas deixando bem claro que fazemos parte de um time, de um projeto que acreditamos e que contribuímos e pretendemos continuar juntos com o mesmo time”, declarou.

O deputado explica que não é uma questão de divergência interna no PL e que acredita que a convivência entre os membros do partido é das melhores, mas que essa decisão de mudar de sigla é sua e já foi tomada.

“Não é nem uma questão de divergência interna no partido, eu acredito que a nossa convivência no PL é das melhores, de amizade, mas da minha parte, essa decisão já está tomada e devo seguir para outra sigla, uma janela, a princípio para o PSD, que é o que nos aproximou mais daquilo defendemos aqui nesta casa”, afirmou.

Facebook
Veja também