"Vou para o PSD", diz Carlos Augusto sobre mudança de partido
O deputado estadual confirmou sua saída do PL e disse que está conversando com o partido de destino.
Nessa terça-feira (14), o deputado estadual coronel Carlos Augusto confirmou sua decisão de sair do PL em 2022 e que deve seguir para o PSD.
Ao Viagora, o parlamentar disse que já está decidido quanto a mudança de partido, mas que ainda é algo que está sendo conversado com a sigla de destino.
- Foto: Luis Marcos/ Viagora
Deputado Carlos Augusto
“Eu já tenho a decisão e a princípio vou para o PSD, mas é algo que estamos conversando, e não podemos deixar o partido agora porque a lei eleitoral não permite, só entre março e abril, mas deixando bem claro que fazemos parte de um time, de um projeto que acreditamos e que contribuímos e pretendemos continuar juntos com o mesmo time”, declarou.
O deputado explica que não é uma questão de divergência interna no PL e que acredita que a convivência entre os membros do partido é das melhores, mas que essa decisão de mudar de sigla é sua e já foi tomada.
“Não é nem uma questão de divergência interna no partido, eu acredito que a nossa convivência no PL é das melhores, de amizade, mas da minha parte, essa decisão já está tomada e devo seguir para outra sigla, uma janela, a princípio para o PSD, que é o que nos aproximou mais daquilo defendemos aqui nesta casa”, afirmou.
Teresina
Piauí
Coronel Carlos Augusto
Partido Liberal - PL
Partido Social Democrático - PSD
-
Homem é condenado a 8 anos de prisão por tentativa de homicídio em Parnaíba
Segundo o MPPI, no dia 1º de dezembro de 2013, por volta das 6h, o acusado, Luiz Carlos Santos Queiroz tentou matar sua prima, Edileuza Lima de Oliveira. -
Duas mulheres assumem presidência e vice pela primeira vez na OAB-PI
Após pedido de licença do presidente Celso Barros, a advogada Daniela Gomes Freitas assumiu a presidência, e Raylena Vieira está como vice-presidente do órgão. -
"PSD tem condições de eleger três deputados federais", diz Fábio Abreu
O deputado federal também afirmou que há uma ascensão muito rápida do pré-candidato ao governo do Estado, Rafael Fonteles. -
-
Presidente Bolsonaro grava vídeo com mensagem para os piauienses
O vídeo do presidente foi publicado no perfil oficial do Coronel Diego Melo, na tarde deste sábado (02). -
Provavelmente será no dia 22 de julho a convenção, diz Diego Melo
O pré-candidato ao Governo do Piauí afirmou que pretende marcar uma data que coincida com a vinda do presidente da república Jair Bolsonaro.
Compartilhe
Gmail
Messenger
Email
Pinterest
Linkedin
Tumblr
Imprimir