Viagora

Dr. Pessoa autoriza ordem para pavimentação de ruas de Teresina

De acordo com a prefeitura, o cronograma de execução das obras começará pela zona norte, nos bairros Santa Maria da Codipi e Mocambinho.

Na manhã desta quinta-feira (16), o prefeito de Teresina, Dr. Pessoa, e o presidente da Empresa Teresinense de Desenvolvimento Urbano (Eturb), João Duarte, assinaram a ordem de serviço autorizando o início de uma mega operação para o reparo e pavimentação de ruas em todas as regiões da cidade.

De acordo com a prefeitura, o cronograma de execução das obras começará pela zona norte, nos bairros Santa Maria da Codipi e Mocambinho.

Conforme a prefeitura, ao todo, a gestão municipal investirá mais de R$ 2 milhões nesta ação, que será executada nos próximos 30 dias. “Estamos focados no reparo das crateras e pequenos buracos, que serão sanados para darmos mais fluidez tanto ao pedestre, cadeirantes e veículos. Está, dentro da programação geral, é uma etapa de aceleração”, disse o chefe do executivo municipal.

  • Foto: Divulgação/Prefeitura de TeresinaPrefeito de Teresina, Dr. PessoaPrefeito de Teresina, Dr. Pessoa

Segundo João Duarte, serão seis equipes de tapa buraco e mais duas de pavimentação de pista. Vamos iniciar uma mega operação na cidade, formada por seis equipes de tapa buraco e mais duas de pavimentação de pista, para amenizar os problemas e melhorar a questão do tráfego. Temos muitas situações delicadas, principalmente na questão de drenagem, por isso vamos trabalhar em parceria com a concessionária de água e esgoto”, finalizou.

Facebook
Veja também