Viagora

"A base de Dr. Pessoa na Câmara é consistente", diz Renato Berger

De acordo com o líder do prefeito na Câmara Municipal, por enquanto não haverá uma reorganização na base.

O líder do prefeito na Câmara Municipal de Teresina, vereador Renato Berger (PSD) afirmou que por enquanto não haverá uma reorganização da base de Dr. Pessoa dentro da Casa.

Ao Viagora, o parlamentar disse que existe uma maneira de devolver o que se recebe dos vereadores e ressaltou que tem certeza que todos os parlamentares são competentes e que conseguem conduzir qualquer pasta que assumirem.

  • Foto: Luís Marcos/ ViagoraVereador Renato BergerVereador Renato Berger

“Não tem uma reorganização, existe uma maneira que podemos devolver aquilo que se recebe aos vereadores. Se puder fazer parte, se criar uns blocos para que possam fazer parte da gestão, serão muito bem vindos, eu tenho certeza que os vereadores daqui são competentes e qualquer que seja a pasta que assumam, eles darão conta do recado”, disse.

De acordo com Berger, a base de Dr. Pessoa na Câmara é consistente e que alguns vereadores que não fazem parte também são muito responsáveis, sempre aprovando e discutindo os projetos que são encaminhados pelo prefeito.

“A base de Dr. Pessoa na Câmara é consistente, nós temos vereadores e temos alguns vereadores que não são da base, mas são pessoas responsáveis e sempre se colocaram muito bem aqui na casa, defendendo Teresina e sempre aprovando, votando, discutindo os projetos que são encaminhados pelo Dr. Pessoa, alguns não, outros sim, mas é uma base consistente”, declarou.

Facebook
Veja também