Viagora

Dr. Pessoa participa da 3° edição do Teresina Cuida de Você

Segundo a prefeitura, durante o evento foram realizado serviços gratuitos a população, como Cadastro Único, emissão de 1° e 2° via do RG; vacinação contra a Covid-19, dentre outros.

Na manhã desse sábado (18), a Secretaria Municipal de Cidadania, Assistência Social e Políticas Integradas (Semcaspi) realizou o evento Teresina Cuida de Você, no CEU/Norte, bairro Santa Maria da Codipi, com mais de 100 serviços das secretarias municipais e de instituições privadas. O evento contou com a presença do prefeito de Teresina, Dr. Pessoa.

O prefeito de Teresina, Dr. Pessoa, disse que o plano é trabalhar ainda mais com a sociedade. “É o que está no meu plano de governo, trabalhar integrado com a sociedade, ainda mais para os mais vulneráveis. O secretário Allan está fazendo o seu trabalho muito bem feito. O evento vai permanecer e será ampliado com qualidade.”, destacou.

  • Foto: Divulgação/Prefeitura de TeresinaTeresina Cuida de VocêPrefeito Dr. Pessoa durante evento

O Secretário da Semcaspi, Allan Cavalcante, comentou sobre a satisfação que é promover o Teresina Cuida de Você.

“Encerramos o ano com a nossa terceira edição do Teresina Cuida de Você e vamos seguir no ano de 2022, com mais outras edições. É uma satisfação muito grande poder executar essa promessa de campanha do prefeito, vendo serviços descentralizados para as regiões mais distantes dos serviços municipais e de instituições privadas”, ressaltou.

  • Foto: Divulgação/Prefeitura de TeresinaTeresina Cuida de VocêTeresina Cuida de Você

A prefeitura informa ainda que a 3° edição do Teresina Cuida de Você contou com vários serviços gratuitos para a população da Santa Maria da Codipi, zona norte. Entre eles: Cadastro Único, com atualização e novos cadastros; Programa Abrace Nós, de inclusão para pessoas com deficiência; emissão de 1° e 2° via do RG; vacinação contra a Covid-19; Tarifa Social com a Águas de Teresina e Equatorial.

Facebook
Veja também