Viagora

Teresina registra cinco assassinatos durante o fim de semana

Segundo a Secretaria de Segurança Pública do Piauí, todos os crimes estão sendo investigados para que sejam esclarecidos.

A cidade de Teresina registrou um aumento no número de assassinatos durante um fim de semana, a maioria com arma de fogo.

Segundo levantamento do Viagora, a capital do Piauí com 871.126 habitantes, de acordo com o IBG, registrou cinco homicídios entre o último sábado (18) e domingo (19).

Os crimes foram registrados nas zonas Norte, Sul e Leste. O mais recente foi o assassinato de um policial militar que foi morto a tiros no bairro Mocambinho I, na noite desse domingo.

Na manhã de sábado, 18 de dezembro, o corpo de um homem foi encontrado nas proximidades de uma pista na região do Polo Industrial, zona Sul de Teresina, já na noite do mesmo dia, um homem de 35 anos foi executado a tiros dentro de uma residência no Pedra Mole, na zona Leste.

Na madrugada desse domingo (19), um jovem de 18 anos foi assassinado com vários tiros na Avenida Dom Severino, nas proximidades de um depósito de bebidas, na zona Leste e no bairro Monte Verde, zona Norte de Teresina, outro jovem também foi executado a tiros dentro de uma barbearia enquanto cortava o cabelo.

Outro lado

Procurada pela reportagem, a Secretaria de Segurança Pública do Piauí (SSP), informou que todos os crimes estão sendo investigados para que sejam esclarecidos.

Confira a nota na íntegra:

A Secretaria Estadual de Segurança, através da Polícia Civil, informa que todos os crimes estão investigados para que sejam elucidados.

Facebook
Veja também