Viagora

PM apreende arma de fabricação caseira e drogas em Teresina

Segundo a Polícia Militar, a ação aconteceu na manhã dessa segunda-feira (20) no Alto da Ressurreição, zona Sudeste da capital.

Na manhã dessa segunda-feira (20), a Polícia Militar do Piauí aprendeu drogas e arma de fogo de fabricação caseira, com dois menores de idade, no bairro Alto da Ressurreição, na zona Sudeste de Teresina.

Segundo a PM, a ação aconteceu durante um patrulhamento de rotina quando os policiais abordaram dois menores e com eles foram encontrados 28 invólucros de substância análoga à maconha.

  • Foto: Divulgação/Polícia Militar do PiauíMaterial apreendido pela PM no Alto da Ressurreição, em Teresina.Material apreendido pela PM no Alto da Ressurreição, em Teresina.

Ainda de acordo com a PM, foi questionado onde moravam e um dos menores informou a equipe, que teve acesso à residência por autorização da mãe de um deles e foi localizada uma arma de fogo de fabricação caseira, uma munição calibre .40, além de uma balança de precisão, R$ 180 em dinheiro, uma maquineta de cartão, e dois tabletes de substância análoga à maconha e crack.

Diante da situação, os menores foram conduzidos à Central de Flagrantes de Teresina, para os procedimentos necessários.

Facebook
Veja também