Viagora

"É tímida demais", diz Themístocles Filho sobre 3ª via no Piauí

A terceira via para o Governo do Piauí chegou a ser defendida pelo secretário de Finanças e vice-prefeito de Teresina, Robert Rios e o prefeito Dr. Pessoa.

O presidente da Assembleia Legislativa do Piauí, deputado estadual Themístocles Filho (MDB) falou nessa terça-feira (21), sobre a possibilidade de uma terceira via no Piauí.

O parlamentar pontua que a terceira via no Brasil é tímida e que no Piauí é mais ainda. “Nem a nível de Brasil está tendo terceira via, pelo menos até hoje nas pesquisas que se fazem a nível de Brasil. A terceira via é muito tímida no Brasil. E a nível de Piauí é tímida demais”, disse.

  • Foto: Luís Marcos/ ViagoraPresidente da câmara, Deputado Themístocles FilhoDeputado Themístocles Filho

A terceira via para o Governo do Piauí chegou a ser defendida pelo secretário de Finanças e vice-prefeito de Teresina, Robert Rios e o prefeito Dr. Pessoa. Outros nomes como os da secretária de Economia Solidária da capital, Gessy Fonseca (PSC) e Washington Bonfim (Cidadania), foram colocados à disposição de seus respectivos partidos para disputar o cargo em 2022.

A base do governista de Wellington Dias está lançando o nome do secretário de Fazenda, Rafael Fonteles, como pré-candidato ao governo. Do outro lado, na base de oposição, o nome do ex-prefeito de Teresina, Sílvio Mendes (PSDB) e da deputada federal Iracema Portella (Progressistas), também são cotados para disputar o cargo.

Facebook
Veja também