Viagora

"MDB nunca atrapalhou administração do Dr. Pessoa", diz Themístocles

O parlamentar ressaltou que se puder o MDB ajudará no comando da capital e desejou que o Dr. Pessoa seja um excelente prefeito para Teresina.

O presidente da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi), deputado estadual Themístocles Filho (MDB) declarou nessa terça-feira (21) que o MDB nunca atrapalhou a administração de Dr. Pessoa (MDB), prefeito de Teresina.

O prefeito de Teresina tem manifestado nos bastidores políticos sua insatisfação com o partido e de como tem sido tratado por correligionários.

  • Foto: Luis Marcos/ ViagoraDeputado Themístocles FilhoDeputado Themístocles Filho

De acordo com o deputado o partido deu o melhor para Dr. Pessoa e afirmou que nunca atrapalhou a administração do gestor.

“Primeiro que eu não sei nada disso, o MDB deu o que tinha de melhor para o Dr. Pessoa, a prefeitura da capital, claro que ele tem seus méritos, mas o MDB marcou força e colocou ele lá no comando da prefeitura da capital, o MDB nunca atrapalhou um milímetro a administração do Dr. Pessoa”, declarou o presidente da Alepi.

O parlamentar ressaltou que se puder o MDB ajudará no comando da capital e desejou que o Dr. Pessoa seja um excelente prefeito para Teresina.

“Se o MDB estiver atrapalhando eu gostaria que ele falasse que a gente corrige, jamais nós vamos atrapalhar a administração do Dr. Pessoa, se puder nós vamos é ajudar, eu quero que ele seja um excelente prefeito para a nossa capital”, concluí.

Facebook
Veja também