Viagora

Homem é preso com arma da Polícia Militar do Maranhão em Teresina

Segundo a Polícia Militar do Piauí, a ação aconteceu na manhã desta quinta-feira (23) na zona Sul da capital.

Na manhã desta quinta-feira (23), a Polícia Militar do Piauí apreendeu uma arma de fogo que pertence à Polícia Militar do Maranhão, com um homem no bairro Torquato Neto, zona Sul de Teresina.

Segundo informações, repassadas ao Viagora pelo Major Valter da PM-PI, os policiais avistaram dois homens em uma motocicleta com atitude suspeita e resolveram abordar, mas um dos suspeitos conseguiu fugir por um matagal na região.

Conforme o major, com um dos suspeitos foi apreendido a pistola calibre .40 que pertence a PM-MA, além de drogas dentro de uma mochila.

“A arma é da Polícia Militar do Maranhão e foi apreendida com um indivíduo que estava em uma moto com uma mochila, junto com outro comparsa lá no bairro Torquato Neto, suspeitamos e fizemos um acompanhamento tático, eles adentraram em uma residência, fizemos um cerco, mas um conseguiu fugir pelo mato. De posse do suspeito apreendemos a pistola .40 e na mochila ainda foram encontradas drogas”, disse.

Diante da situação, o suspeito, a arma e as drogas apreendidas, foram encaminhados até à Central de Flagrantes de Teresina, para os procedimentos necessários.

Facebook
Veja também