Homem é preso por porte ilegal de arma no bairro Gurupi
Segundo informações da Polícia Militar, a guarnição realizava rondas no Alto da Ressurreição por volta de 3h quando avistaram o veículo que apresentava atitudes suspeitas.
Na madrugada deste sábado (25), um homem foi preso por porte ilegal de arma de fogo no bairro Gurupi, localizado na zona sudeste de Teresina.
Segundo informações da Polícia Militar, a guarnição realizava rondas no Alto da ressurreição por volta de 3H quando avistaram o veículo que apresentava atitudes suspeitas.
- Foto: Divulgação/PM
Material apreendido com o suspeito durante abordagem da PM.
O condutor do veículo foi abordado na BR 343 e a PM encontrou uma arma de fogo, revólver taurus calibre .38 com 5 munições intactas, em posse do motorista, além de apreender uma quantia em dinheiro no valor de R$200 e um celular da marca Iphone.
O homem foi preso e encaminhado a Central de Flagrantes de Teresina onde passou por procedimentos necessários ao caso.
Facebook
Veja também
-
Polícia prende suspeito de tentativa de homicídio durante operação em Amarante
Segundo informações preliminares, o crime aconteceu na localidade Dois Coqueiros, zona rural do município, e o suspeito foi capturado após trabalho integrado entre as polícias Civil e Militar. -
Polícia prende suspeitos de furtos em residências na zona Leste de Teresina
O delegado Walter Cunha explicou que o suspeito teria participado de furtos em residências na zona leste de Teresina, mediante arrombamento. -
Motociclista é encontrado morto às margens da BR-343 em Campo Maior
Segundo informações preliminares, a vítima foi encontrada por pessoas que trabalhavam no acostamento da rodovia. -
Operação policial prende três suspeitos e apreende drogas em Piripiri
De acordo com a polícia, uma denúncia anônima apontou que uma oficina mecânica estaria sendo utilizada como fachada para a comercialização de drogas. -
Homem é assassinado com vários tiros na cidade de Água Branca
Conforme as primeiras informações, o crime ocorreu na madrugada desta sexta-feira (05), nas proximidades de um bar.

E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir