Viagora

Semar faz encontro para a convocação de novos auditores no Piauí

De acordo com o secretário da Semar, Daniel Marçal, a convocação de mais auditores é uma das pautas mais importantes da gestão.

Nessa quinta-feira (23), o secretário de Estado do Meio Ambiente e Recursos Hídricos (Semar), Daniel Marçal, esteve reunido com representantes da comissão dos aprovados no último concurso para o cargo de auditor fiscal. Segundo a semar, o encontro teve com objetivo alinhar próximos passos para a convocação de mais aprovados.

Conforme a secretaria, na ocasião também foram debatidos os próximos movimentos administrativos para o pleito.

De acordo com o secretário, a convocação de mais auditores é uma das pautas mais importantes da gestão. “A convocação de mais auditores é uma das pautas mais importantes da nova gestão, buscando fortalecimento institucional e da carreira de Auditor”, disse.

  • Foto: Divulgação/Governo do PiauíReunião entre o secretário da Semar e representantesReunião entre o secretário da Semar e representantes

Estiveram presentes na reunião a diretora de licenciamento e fiscalização da Semar, Danielle Melo; o gerente de licenciamento do órgão, Felipe Gomes e o diretor de Recursos Hídricos, Eryson Thiago, também da secretaria.

Facebook
Indicado para você
Veja também