Viagora

Carlos Augusto diz que conciliará mandato e candidatura à reeleição

O deputado estadual falou sobre o trabalho na Assembleia Legislativa do Piauí para os parlamentares que serão candidatos.

O deputado estadual Carlos Augusto (PL) falou em entrevista ao Viagora, sobre o trabalho na Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi), durante as eleições de 2022.

O parlamentar ressalta que esta será sua primeira experiência como deputado em um ano eleitora dentro da Casa, mas que acredita que os membros da Alepi encontrarão um caminho que possibilite os deputados percorreram pelo estado, apresentando sua candidatura à reeleição ou a outro cargo e ainda sim consiga conciliar com seu mandato.

  • Foto: Luis Marcos/ ViagoraDeputado Carlos AugustoDeputado Carlos Augusto

“Estou no meu primeiro mandato e nunca vive a experiência de um ano eleitoral envolvendo os próprios membros da Casa, mas eu tenho certeza que a Alepi encontrará um caminho que vai possibilitar para todos, inclusive a mim, de percorrer o estado de nos apresentar e prestar contas do nosso mandato, do que fizemos, acharemos um caminho para conciliar”, disse.

Segundo Carlos Augusto, os parlamentares que serão candidatos em 2022 precisarão sair para visitar suas bases, mas também continuarão com a obrigação do mandato. O deputado afirma ainda que se esforçará muito para estar presente na Alepi cumprindo com suas obrigações mesmo sendo candidato à reeleição.

“A população cobra e ela é sábia, ela acompanha todo mundo hoje nas redes sociais e tudo e essa oportunidade que nós vamos ter que sair, vamos ter que visitar nossas bases, mas também temos a obrigação do mandato, de continuar apresentando projetos e votar nesta Casa. Eu não tenho dúvidas que acharemos um caminho. Particularmente eu vou me esforçar bastante para estar aqui no parlamento, nas sessões, participando e votando naquilo que é decidido em favor do povo do Piauí, naquilo que eu me proponho no meu mandato”, declarou.

Facebook
Veja também