Viagora

Dupla é presa tentando estourar caixa do Carvalho no Planalto Uruguai

Segundo a Polícia Militar, a ação aconteceu na noite dessa segunda-feira (27) na zona Leste de Teresina.

Na noite dessa segunda-feira (27), a Polícia Militar do Piauí prendeu dois homens suspeitos de tentar estourar o caixa eletrônico do Comercial Carvalho, do bairro Planalto Uruguai, na zona Leste de Teresina.

Segundo a PM, a ação aconteceu por volta das 22h50min, quando os policiais foram acionados por moradores sobre disparos de arma de fogo no bairro Vila Bandeirante. Os suspeitos chegaram a trocar tiros com um vigilante.

  • Foto: Divulgação/Polícia MilitarMateriais apreendidos pela políciaMateriais apreendidos pela polícia

De acordo com a PM, ao chegarem no local, os policiais conseguiram capturar os dois suspeitos e com eles foram apreendidos um rifle 44 sem numeração e sem marca aparente com quatro munições intactas, um veículo de modelo gol, dois aparelhos celulares, quatro cilindros de oxigênio, um maçarico, oito estojos com solda, um pé de cabra, uma alavanca, uma bateria com cabos, um par de luvas, um plástico preto, uma mangueiran e adesivos para cobrir polacas de veículos.

Diante da situação os suspeitos foram encaminhados junto com o material apreendido, até à Central de Flagrantes de Teresina, para os procedimentos necessários.

Facebook
Veja também