Viagora

PRF recupera motocicleta roubada há 12 anos em Bom Jesus

Segundo informações da Polícia Militar, a guarnição foi acionada e informada que dois criminosos estavam em posse de armas de fogo e intimidando populares, além de cobrar pedágio na comunidade.

Na manhã desta quarta-feira (29), a PRF recuperou uma motocicleta furtada há 12 anos que estava em posse de um condutor de 36 anos na BR 135, localizada no município de Bom Jesus.  

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o homem conduzia uma motocicleta modelo Yamaha/Factor quando foi abordado pelos policias durante fiscalização de rotina.

  • Foto: Divulgação/PRFMotocicleta apreendida pela PRF em Bom Jesus-PI.Motocicleta apreendida pela PRF em Bom Jesus-PI.

Ainda segundo a PRF, após realização de procedimento no veículo os policiais constataram que a motocicleta possuía elementos de identificação adulterados, além disso, foi verificado que também possuía registro de Roubo/Furto na data de 10 de julho de 2009 em Brasília/DF.

O condutor relatou aos policiais que adquiriu o veículo por terceiros na cidade de Cristino Castro e afirmou que pagou R$3.000,00 pela motocicleta.

Dessa forma, a PRF encaminhou o homem e o veículo apreendido à Delegacia de Polícia Civil do município para procedimentos necessários ao caso.

Facebook
Veja também