Viagora

Jornalista Efrém Ribeiro vai deixar Grupo Meio Norte após 20 anos

O jornalista será agora o mais novo membro da TV Piauí, comandada pela jornalista Samantha Cavalva.

O jornalista piauiense Efrém Ribeiro vai deixar o Grupo Meio Norte de Comunicação após 20 anos e será o mais novo membro da TV Piauí.

Em entrevista ao Viagora  nesta quinta-feira (30), o jornalista afirmou que já solicitou desligamento da empresa e disse que continuará sendo repórter de rua, mas que também dividirá um programa com outra pessoa como apresentador.

  • Foto: Divulgação/FacebookJornalista Efrém Ribeiro.Jornalista Efrém Ribeiro.

“Isso é verdade. Eu solicitei desligamento hoje pela manhã. A proposta foi um presente de natal. Lá eu vou ser repórter de rua, mas também vou dividir um programa com uma pessoa como apresentador”, afirmou.

Éfrem comenta ainda que tem uma história na TV Meio Norte e que sempre foi tratado com muito carinho pela equipe. “Foram mais de 20 anos na Meio Norte, foi muito legal, sempre fui tratado com muito carinho. Tenho uma história lá, é maravilhoso, sempre fui protegido”, declarou.

Nas redes sociais, a jornalista Samantha Cavalva, proprietária da TV Piauí, divulgou que Efrém estreará na próxima segunda-feira, 03 de janeiro. "Os novos tempos são nossos! Vem você também para o lado certo da informação", escreveu.

Mais conteúdo sobre:

Teresina

Piauí

Efrem Ribeiro

Facebook
Veja também