Viagora

''A gente nota um desespero'', diz Rafael Fonteles sobre Ciro

O pré-candidato ao Governo do Piauí, falou sobre o assunto durante evento na manhã desta segunda-feira (06).

O pré-candidato ao Governo do Piauí e Secretário de Fazenda, Rafael Fonteles (PT) rebateu as críticas feitas pelo ministro da Casa Civil, Ciro Nogueira, na manhã desta segunda-feira (06), durante evento realizado na Unidade Escolar Estado de São Paulo, zona sul de Teresina.

De acordo o pré-candidato, há um desespero por parte da oposição, em especial, do senador e atual ministro da Casa Civil. “A gente nota um desespero muito grande da oposição, em especial a do ministro. Do nosso lado, vamos responder com muito trabalho, mais trabalho ainda. Sempre no clima de muita paz e respeito às pessoas e a população piauiense”, disse Rafael Fonteles.

  • Foto: Luis Marcos/ViagoraPré-candidato Rafael FontelesPré-candidato Rafael Fonteles

Durante o evento, o secretário também falou sobre a decisão do Partido dos Trabalhadores (PT) em oficializar sua pré-candidatura em janeiro de 2022. Segundo ele, o seu nome está à disposição do partido.

"Como a gente sempre colocou, nosso nome está à disposição do partido para que no ano que vem o partido possa tomar a decisão que for conveniente dentro das discussões, e depois discutir junto aos partidos da base aliada. Aguardamos a decisão do partido, repito, para que no ano que vem possamos nos posicionar no debate eleitoral’’, afirma.

Facebook
Veja também