Viagora

Polícia registra nove assassinatos em uma semana em Teresina

Em nota, a Secretaria de Segurança Pública do Piauí informou que os crimes estão sendo investigados.

A capital do Piauí, registrou um aumento no número de assassinatos em uma semana, a maioria com arma de fogo.

Segundo levantamento do Viagora, a capital do Piauí com 871.126 habitantes, conforme o IBGE, registrou nove homicídios entre 28 de novembro e 04 de dezembro.

Os crimes foram registrados em todas as zonas da cidade. O mais recente foi o assassinato de um homem de 38 anos, que foi morto a tiros na madrugada da última quarta-feira (01), dentro de sua residência na Vila Araguaia, zona Sudeste da capital.

No domingo, 28 de novembro, um homem foi assassinado a pedradas no Cidade Jardim, zona Leste e no mesmo dia outros dois homens de 21 e 72 anos também foram mortos a tiros no bairro Gurupi, zona Sudeste e no Angelim, zona Sul.

Ainda no domingo (28), um jovem de 23 anos foi morto com vários tiros no Parque Brasil II, zona Norte de Teresina. Segundo a Polícia Militar, testemunhas relataram que a vítima chegou em um carro, onde suspeitos o mandaram descer e realizaram vários disparos contra ele.

Já na noite da segunda-feira (29), dois suspeitos foram mortos a tiros durante uma tentativa de assalto a uma loja de açaí no bairro Aeroporto, na zona Norte.

Na última terça (30), um homem foi morto a tiros no bairro Samapi, zona Leste e no mesmo dia, o corpo de um jovem de 23 anos foi encontrado com várias marcas de disparos de arma de fogo em uma estrada vicinal no Jacinta Andrade.

Outro lado

Procurada pela reportagem, a Secretaria de Segurança Pública do Piauí (SSP), informou que todos os crimes estão sendo investigados para que sejam esclarecidos.

Confira a nota na íntegra:

A Secretaria Estadual de Segurança, através da Polícia Civil, informa que todos os crimes estão investigados para que sejam elucidados.

Facebook
Veja também