Viagora

PRF prende homem por receptação e tráfico de drogas em Teresina

A PRF realizou consultas no veículo e constatou que a motocicleta apresentava restrição de ocorrência roubo/furto registrada em agosto de 2019.

Na manhã desse domingo (05), um homem de 38 anos foi preso por receptação e tráfico de drogas durante abordagem realizada na avenida João XXIII, localizada em Teresina.

Conforme informações da Polícia Rodoviária Federal, o homem conduzia uma motocicleta preta modelo Honda quando foi abordado. Ao ser questionado sobre a documentação do veículo o condutor afirmou não estava com os documentos no momento da ação.

  • Foto: Divulgação/PRFMotocicleta com restrição de furto/roubo recuperada pela PRF.Motocicleta com restrição de furto/roubo recuperada pela PRF.

Segundo a PRF-PI, o homem apresentou aos policiais um foto do Certificado de Registro e Licenciamento do Veículo (CRLV), no qual os policiais averiguaram que pertencia ao lote roubado em junho de 2019 do DETRAN/PI.

A PRF realizou consultas no veículo e constatou que a motocicleta apresentava restrição de ocorrência roubo/furto registrada em agosto de 2019. Durante a busca pessoal os policiais também apreenderam três papelotes de cocaína, além uma quantia em dinheiro trocados em notas de pequenos e grandes valores, no valor de  R$1200,00.

O homem foi conduzido pelos policiais a Central de Flagrantes de Teresina para os procedimentos cabíveis.

Facebook
Veja também