Viagora

"A prefeitura está tomando medidas", diz Dudu sobre transporte

Segundo o vereador, a Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) do Transporte Público de Teresina fez o seu papel de investigação.

Nesta terça-feira (07), o vereador Dudu Borges (PT), falou sobre a situação do transporte público de Teresina e declarou que a prefeitura municipal está tomando providências para resolver de vez o problema.

Segundo o vereador, uma das ações da prefeitura é a bilhetagem eletrônica, sistema que permite o pagamento eletrônico da passagem por meio de cartão magnético, que já está sendo estudado.

  • Foto: Luis Marcos/ ViagoraVereador DuduVereador Dudu

“A prefeitura está tomando medidas que eu acredito que serão medidas para solucionar de vez o problema nos transporte público, por exemplo, a bilhetagem eletrônica está sendo estudada para ir para uma empresa pública. As ordens de serviços também estão sendo fiscalizadas pela prefeitura, que deve estar circulando 250 ônibus e esperamos que isso se resolva”, explicou.

O parlamentar também destaca que a Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) do Transporte Público de Teresina fez o seu papel de investigação e está mostrando resultados e ressalta que a prefeitura também suspendeu os vales do transporte alternativo para o controle da bilhetagem eletrônica.

“A CPI fez o seu papel que é de investigar e mostrar os pontos e um dos pontos que a gente mostrou é que a bilhetagem eletrônica era uma sangria e graças a Deus, pelo menos isso, a prefeitura já está tomando uma providência em relação a ter o controle da bilhetagem eletrônica, já suspendeu os validadores de vales do transporte alternativo, isso também diminuiu a sangria e vamos esperar que os passos seguintes cada vez melhorem e resolva o problema do transporte público de Teresina” declarou.

Mais conteúdo sobre:

Teresina

Piauí

Dudu

Prefeitura de Teresina

Facebook
Veja também