Viagora

Dr. Pessoa determina obras no assentamento Angolá em Teresina

De acordo com o secretário Ricardo Monteiro, no prazo máximo de 15 dias as equipes da Secretaria de Desenvolvimento Rural (SDR) estarão no local para iniciar as obras.

Nesse domingo (31), o prefeito Dr. Pessoa realizou uma visita ao assentamento Angolá, localizado na zona rural de Teresina, ouviu as demandas da população e determinou obras no local.

  • Foto: SemcomPrefeito Dr. Pessoa visita assentamento AngoláPrefeito Dr. Pessoa visita assentamento Angolá

O gestor estava acompanhado do Secretário de Desenvolvimento Rural (SDR), Ricardo Monteiro e da comunicação, Lucas Pereira. Moradores solicitaram que a SDR realize algumas melhorias na caixa d’água que abastece a comunidade, além da construção de uma estrada no assentamento.

O líder comunitário Silvino Ferreira, destacou a necessidade da construção de um poço tubular para melhorar o abastecimento de água na comunidade.

“É a primeira vez que um prefeito visita a comunidade, fizemos uma série de reivindicações à prefeitura e ouvimos da boca do prefeito que teremos nossas demandas atendidas, são mais de 50 famílias que serão beneficiadas”, disse Silvino Ferreira.

De acordo com o secretário Ricardo, no prazo máximo de 15 dias as equipes da SDR estarão no local para iniciar a limpeza da caixa d’água e a construção de um muro do local.

O prefeito Dr. Pessoa explicou aos moradores que a prefeitura irá atender às demandas solicitadas em prazo recorde. “Aqui estamos firmando um compromisso com essa comunidade, a prefeitura quer levar dignidade a essas pessoas e essa dignidade começa com a qualidade de vida”, declarou o prefeito.

Facebook
Veja também