Viagora

Acusado de matar vigia irmão de PM em Teresina vira réu na Justiça

A juíza Maria Zilnar Coutinho Leal aceitou denúncia contra Marcelo Cardoso Pereira, acusado de matar o vigia João Alves de Morais em novembro de 2020.

No último dia 2 de fevereiro, a juíza de Direito Maria Zilnar Coutinho Leal, da 1ª Vara do Tribunal Popular do Júri, recebeu denúncia contra Marcelo Cardoso Pereira dos Santos acusado de matar o vigia João Alves de Morais Filho, irmão do tenente da PM Elivaldo Morais. O crime aconteceu em novembro de 2020.

Na decisão, a juíza mencionou que ficou demonstrada a justa causa para a deflagração da ação penal, por estarem presentes a prova da materialidade do fato e recognição visuográfica e os indícios de auditoria, os quais se encontram evidenciados pelos depoimentos colhidos durante a investigação criminal.

Sobre o caso

No dia 15 de novembro de 2020, o vigia João Alves de Moraes Filho, de 62 anos, foi morto com um golpe de gargalo de garrafa no pescoço, no bairro Piçarra, zona Sul de Teresina. Marcelo Cardoso Pereira dos Santos foi preso acusado de cometer o crime no dia 4 de dezembro. O acusado e a vítima trabalhavam juntos em um depósito de cimento.

Facebook
Veja também