Mãe da advogada Izadora Mourão sofre acidente doméstico em Pedro II
Nessa quinta-feira (25), Maria Nerci, de 70 anos, sofreu um acidente dentro de casa na cidade de Pedro II.
Nessa quinta-feira, 25 de fevereiro, a mãe da advogada Izadora Mourão, Maria Nerci, de 70 anos, sofreu um acidente dentro de casa, na cidade de Pedro II, distante 165 km de Teresina.
De acordo com informações divulgadas pelo Portal P2, um homem que entrega quentinhas todos os dias na casa de Maria Nerci achou estranho não ter sido atendido ao tocar a campainha da residência e comunicou o fato aos familiares da idosa.
- Foto: Divulgação
Maria Nerci, mãe de João Paulo, suspeito de matar a irmã, Izadora Mourão.
Maria Nerci foi encontrada por familiares com a perna machucada. A idosa teria escorregado e batido a perna no batente de casa, sofrendo um corte. Ela não teria conseguido se levantar e ficou até por volta de meio dia caída. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e encaminhou Maria Nerci para o Hospital Josefina Getirana Netta, em Pedro II, onde foi medicada e segue em observação.
Maria Nerci e o filho, o jornalista João Paulo Mourão, foram indiciados pelo assassinato da advogada Izadora Mourão, que foi morta a facadas dentro do próprio quarto, no último dia 13 de fevereiro, em Pedro II.
-
Sead-PI prorroga prazo de consulta pública para soluções de gestão estadual
A consulta pública busca modernizar a administração pública com iniciativas externas, atuando na melhoria dos serviços internos e daqueles prestados ao cidadão. -
Vamos aguardar tratativa entre PT e PSD, diz Rejane Dias sobre filha na suplência
A conselheira do TCE-PI afirma que definição sobre Iasmin Dias depende de acordo entre PT e PSD; Vinicius Dias segue pré-campanha para deputado estadual -
Paciente comemora final do tratamento contra o câncer n Unacon do HGV
Atualmente, 188 pacientes seguem em tratamento e acompanhamento na unidade. -
Prefeitura de Teresina inicia distribuição dos boletos do IPTU 2026
Também será realizada a entrega presencial pela SEMF, nos casos em que as correspondências retornarem pelos Correios. -
Alepi inaugura exposição sobre o legado de Niède Guidon
Pessoas que participaram da luta para a criação do Parque Nacional da Serra da Capivara fizeram parte de uma mesa de debate.

E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir