Viagora

Força Tarefa prende três homens com armas e dinheiro em Barro Duro

De acordo com a Secretaria de Segurança, a operação foi deflagrada após denúncia de que alguns indivíduos estariam praticando crimes como comercialização de drogas, furtos e roubos na região.

A Secretaria de Segurança Pública do Piauí (SSP-PI) informou que nessa sexta-feira (26) foi deflagrada a “Operação Quaresma”, na zona Rural da cidade de Barro Duro, a 96 Km de Teresina, e foi realizada a prisão de três pessoas e a apreensão de armas e dinheiro.

De acordo com a Secretaria de segurança, a operação foi deflagrada após denúncia de que alguns indivíduos estariam praticando crimes como a comercialização de drogas, furtos e roubos. Com o objetivo de impedir as práticas criminosas, foi enviada uma equipe da Força Tarefa para a região.

  • Foto: Divulgação/SSP-PISSP-PI deflagra Operação Quaresma e prende três pessoas em Barro DuroSSP-PI deflagra Operação Quaresma e prende três pessoas em Barro Duro

Segundo a SSP-PI, foram realizadas algumas blitzs, e na ocasião, foram presos três homens identificados pelas iniciais G. C. S., R. S. N., e O. F. da S. Com os suspeitos, os policiais apreenderam 03 celulares, 1 kg de maconha, 01 revólver calibre .38 com 04 munições, 01 espingarda calibre .12 com 02 munições, 01 espingarda calibre .32 com 01 munição, 01 espingarda de fabricação caseira, 06 fações e 02 facas.

Ainda conforme a Secretaria de Segurança Pública do Piauí, a equipe da Força Tarefa apreendeu com os suspeitos a quantia de R$ 2.070,00 (dois mil e setenta reais). Diante disso, os três homens foram presos e encaminhados para a Delegacia de Polícia da cidade de Água Branca pelos crimes de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

Facebook
Veja também