Viagora

“Reforma deve chegar às comissões até segunda”, diz Renato Berger

O vereador, que é lider do prefeito na Câmara Municipal, afirmou que a mensagem deve ser encaminhada por Dr. Pessoa para análise da Casa nos próximos dias.

Na manhã desta quarta-feira, 3 de fevereiro, a Câmara Municipal de Teresina realizou a abertura do ano legislativo, iniciando os trabalhos da Casa para o novo mandato.

O vereador Renato Berger (PSD), líder do prefeito na Câmara, comentou que Dr. Pessoa pediu união dos vereadores para resolver os problemas de Teresina.

“Todos nós queremos o bem da cidade, o bem do povo, então se unindo, colaborando, é que vamos conseguir isso. Dr. Pessoa colocou uma frase importante: ‘peço a vocês que nesse momento, o partido de todos nós seja a cidade de Teresina’, o que eu acho muito importante para todos nós”, disse.

O parlamentar afirmou que participará ativamente das conversações acerca do projeto da reforma administrativa.

“Vou participar sim, [o líder do prefeito] tem que discutir, tem que estar presente. Não vejo muito problema, já que a maioria dos vereadores já sabe mais ou menos o que será feito, o que virá nesse projeto. São coisas e adequações para que tenha uma melhor gestão, é você fazer uma gestão com aquilo que você precisa modificar no primeiro momento”, declarou.

Segundo o vereador, a mensagem da reforma deverá ser entregue nos próximos dias para análise dos vereadores.

“Eu já estou com a cópia, recebi ontem. Vamos conversar amanhã com os vereadores e deve estar sendo encaminhada para as comissões até segunda-feira”, comentou o líder do prefeito, afirmando ainda que o projeto da reforma administrativa não deve sofrer grandes modificações quando passar pela análise da Casa.

Facebook
Veja também