“Reforma deve chegar às comissões até segunda”, diz Renato Berger
O vereador, que é lider do prefeito na Câmara Municipal, afirmou que a mensagem deve ser encaminhada por Dr. Pessoa para análise da Casa nos próximos dias.
Na manhã desta quarta-feira, 3 de fevereiro, a Câmara Municipal de Teresina realizou a abertura do ano legislativo, iniciando os trabalhos da Casa para o novo mandato.
O vereador Renato Berger (PSD), líder do prefeito na Câmara, comentou que Dr. Pessoa pediu união dos vereadores para resolver os problemas de Teresina.
“Todos nós queremos o bem da cidade, o bem do povo, então se unindo, colaborando, é que vamos conseguir isso. Dr. Pessoa colocou uma frase importante: ‘peço a vocês que nesse momento, o partido de todos nós seja a cidade de Teresina’, o que eu acho muito importante para todos nós”, disse.
O parlamentar afirmou que participará ativamente das conversações acerca do projeto da reforma administrativa.
“Vou participar sim, [o líder do prefeito] tem que discutir, tem que estar presente. Não vejo muito problema, já que a maioria dos vereadores já sabe mais ou menos o que será feito, o que virá nesse projeto. São coisas e adequações para que tenha uma melhor gestão, é você fazer uma gestão com aquilo que você precisa modificar no primeiro momento”, declarou.
Segundo o vereador, a mensagem da reforma deverá ser entregue nos próximos dias para análise dos vereadores.
“Eu já estou com a cópia, recebi ontem. Vamos conversar amanhã com os vereadores e deve estar sendo encaminhada para as comissões até segunda-feira”, comentou o líder do prefeito, afirmando ainda que o projeto da reforma administrativa não deve sofrer grandes modificações quando passar pela análise da Casa.
Teresina
Piauí
Renato Berger
Dr. Pessoa
Prefeitura de Teresina
Câmara Municipal de Teresina
Gessivaldo cobra melhorias no abastecimento de água na zona rural de Teresina
O parlamentar afirmou que o abastecimento irregular nestas regiões é um problema que afeta as comunidades há anos, impactando na qualidade de vida dos moradores.Promotor aciona prefeito de Olho D’Água do Piauí na Justiça
A petição inicial foi protocolada no dia 11 de maio de 2026 e tramita na Vara Única da Comarca de Água Branca.Júlio Arcoverde destaca progresso durante recuperação após acidente doméstico
O parlamentar se encontra internado em uma unidade hospitalar neurointensivista, em São Paulo, desde o dia 28 de maio deste ano.“Cosplay de Erika Hilton”, diz Samantha Cavalca sobre manifestantes na Câmara
O debate entre a vereadora e os manifestantes foi gerado por divergências com relação ao projeto de lei que visa impedir o uso de banheiros femininos por mulheres trans e travestis.TSE lança versão digital do Código Eleitoral Anotado e Legislação Complementar
Conforme o TSE, a nova versão irá facilitar o acesso de magistrados, advogados, integrantes do Ministério Público, partidos políticos, servidores e cidadãos.










E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir