Viagora

Estudante de enfermagem é atingida com 8 facadas no bairro Cristo Rei

A jovem foi socorrida e levada para o HUT (Hospital de Urgência de Teresina), foi medicada e teve alta nesse domingo (08).

Nesse sábado (06), uma estudante de enfermagem de 22 anos foi esfaqueada no bairro Cristo Rei, na zona Sul de Teresina.

O principal suspeito é o ex-namorado da jovem, conhecido como Pepê. De acordo com a tia da vítima, o rapaz não aceitava o fim do relacionamento, e também teria ameaçado a família.

Segundo contou a tia, para atrair a vítma, ele ligou para a jovem e disse que estava precisando usar a máquina de cartão, que ela tinha, para fazer uma transferência, ao se encontrarem, o rapaz a feriu com vários golpes de faca.

O suspeito se apresentou na Central de Flagrantes e foi liberado pela equipe de plantão, o que causou revolta na família. A titular da Delegacia da Mulher, delegada Vilma Alves, que foi acionada por telefone pela família da estudante considerou “estranho” e “incorreto” o procedimento, já que o crime ainda estava em flagrante.  

A delegada irá apurar a ocorrência. A jovem foi socorrida e levada para o HUT (Hospital de Urgência de Teresina), foi medicada e teve alta nesse domingo (08).

Facebook
Veja também