Polícia prende suspeito de matar padeiro em Teresina
Conforme a PM, o homicídio de João tem relação com a disputa entre facções em Teresina envolvendo o PCC e o Bonde dos 40.
Na tarde dessa quarta-feira (17), o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), com o apoio da Polícia Militar do Piauí, efetuou a prisão do acusado de ter assassinado um homem em Teresina.
O suspeito identificado pelas iniciais J. D. S. F., é acusado de ser um dos autores do homicídio do padeiro João Pedro Pereira dos Reis, na noite dessa terça-feira (16) no Conjunto PSH, na Taboca do Pau Ferrado na zona Sudeste da Capital.
- Foto: Hélio Alef/Viagora
Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).
Conforme a PM, o homicídio de João tem relação com a disputa entre facções em Teresina envolvendo o PCC e o Bonde dos 40.
Mais conteúdo sobre:
Teresina
Piauí
Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa - DHPP
Polícia Militar do Piauí
Facebook
Veja também
Acidente com cinco veículos deixa feridos na zona Sudeste de Teresina
De acordo com a polícia, o acidente aconteceu na manhã deste sábado (06).Três pessoas são flagradas retirando combustível de caminhões-tanque em Teresina
A Polícia Militar encontrou galões com gasolina e diesel durante ação na região do Terminal de PetróleoHomem é assassinado com golpe de faca em bar na cidade de Cocal
De acordo com a polícia, o crime aconteceu na madrugada deste sábado (06).PM prende casal suspeito de tráfico e apreende drogas em Parnaíba
O abordado informou que teria adquirido a droga com o casal a poucos momentos.Operação da Polícia Militar cumpre mandado de prisão e apreende drogas em Altos
De acordo com o relatório oficial, a ação utilizou de informações que apontavam a existência de um mandado de prisão.










E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir