Viagora

Missa de 7º Dia do ex-prefeito Firmino Filho acontece nesta segunda

Por meio de uma publicação nas redes sociais, a deputada Lucy Soares comunicou que a celebração será realizada às 18h e transmitida pelo YouTube.

A deputada estadual Lucy Soares, viúva do ex-prefeito Firmino Filho, comunicou por meio das redes sociais que na próxima segunda-feira (12), será celebrada a Missa de Sétimo Dia em memória do ex-gestor de Teresina.

Na publicação, a deputada informa que a celebração será presidida pelo padre Tony Batista e transmitida pelo canal do vigário no YouTube às 18h.

“Nesta segunda, às 18h, acontecerá a missa de sétimo dia de encontro do nosso Firmino Filho com o Pai. Mesmo distantes fisicamente, estaremos unidos na fé e na certeza de que a vida é muito mais que aquilo que podemos ver e tocar. É principalmente o que podemos sentir”, escreveu a deputada Lucy na publicação.

Morte de Firmino Filho

Na última terça-feira (06), o ex-prefeito de Teresina, Firmino Filho (PSDB), foi encontrado morto em frente ao edifício Manhattan River Center, na zona Leste da capital. Para a despedida do Firmino, foi realizado um cortejo que percorrer várias regiões de Teresina até chagar no cemitério Recanto da Saudade.

O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) segue com as investigações da morte do ex-prefeito de Teresina, e no inquérito policial sete pessoas já foram ouvidas.

Mais conteúdo sobre:

Teresina

Piauí

Firmino Filho

Lucy Soares

Facebook
Veja também