Casal é preso pela PM com arma de fogo e drogas no bairro Mafrense
De acordo com a Polícia Militar, os suspeitos estavam em um Fiat Palio de cor branca, portando uma pistola com munições e trouxas de maconha.
Na noite desse sábado (10), um casal foi detido pela Polícia Militar do Piauí por porte ilegal de arma de fogo e posse de drogas para consumo pessoal, no bairro Mafrense, zona Norte de Teresina.
De acordo com informações divulgadas pela PM, os suspeitos identificados pelas iniciais C.A.S., de 25 anos, e R.S.R., de 27 anos, estavam em um veículo modelo Fiat Palio de cor branca com quatro crianças, que seriam filhos do casal.
- Foto: Divulgação/Polícia Militar
Objetos apreendidos pela PM em poder dos suspeitos.
Os policiais encontraram na bolsa da mulher uma pistola Taurus 940 calibre 40 com um carregador com nove munições intactas. Questionados pela PM, o homem assumiu que a arma era dele e que a utilizava para defesa pessoal.
Foi encontrado com o homem duas porções de substância análoga à maconha, três celulares e uma quantia de R$ 739,40 em espécie. A PM constatou ainda que o veículo não possuía restrição de roubo ou furto no sistema de segurança.
As crianças foram entregues para a avó materna que compareceu ao local a pedido da suspeita. O casal foi preso e conduzido à Central de Flagrantes de Teresina para realização dos procedimentos legais cabíveis.
Condenado por tráfico internacional de drogas é preso em Teresina
De acordo com a polícia o suspeito seria integrante de um grupo criminoso especializado no tráfico internacional de drogas, que tem atuação nos estados do Piauí, Maranhão e Pará.DRACO prende foragido da Justiça durante operação em Teresina
A Secretaria de Segurança Pública (SSP) pontuou que a ação teve como alvo investigados por envolvimento com o tráfico de drogas e organização criminosa.Polícia prende suspeito de tentativa de homicídio durante operação em Amarante
Segundo informações preliminares, o crime aconteceu na localidade Dois Coqueiros, zona rural do município, e o suspeito foi capturado após trabalho integrado entre as polícias Civil e Militar.Polícia prende suspeitos de furtos em residências na zona Leste de Teresina
O delegado Walter Cunha explicou que o suspeito teria participado de furtos em residências na zona leste de Teresina, mediante arrombamento.Motociclista é encontrado morto às margens da BR-343 em Campo Maior
Segundo informações preliminares, a vítima foi encontrada por pessoas que trabalhavam no acostamento da rodovia.











E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir