Viagora

SAAD emite nota sobre cratera em avenida na zona Norte de Teresina

Em nota a SAAD Centro informou que a cratera localizada na Avenida Duque de Caxias, é resultado de um problema na galeria, mas que já está sendo resolvido.

Após denúncia do Viagora, sobre uma cratera que abriu em frente ao Hospital Primavera, na zona Norte de Teresina na última terça-feira (20), a Superintendência de Ações Administrativas Descentralizadas do Centro (SAAD Centro) divulgou uma nota informando que o problema já está sendo resolvido.

Segundo a nota divulgada pela SAAD Centro, o buraco na Avenida Duque de Caxias é resultado de um problema na galeria do local.

  • Foto: Viviane Rocha/ViagoraPopulares colocaram galhos de árvores para sinalizar e evitar acidentes.Populares colocaram galhos de árvores para sinalizar e evitar acidentes.

A SAAD afirmou ainda que equipes já estão trabalhando no local para resolver a situação o mais rápido possível. O buraco já está sinalizado para evitar acidentes.

Confira a nota na íntegra:

A Superintendência de Ações Administrativas Descentralizadas do Centro (SAAD Centro) informa que o buraco da Avenida Duque de Caxias é resultado de um problema na galeria. As equipes da SAAD Centro estão focadas em resolver a situação e já estão trabalhando no diagnóstico do problema, buscando a melhor e mais rápida solução.

Mais conteúdo sobre:

Teresina

Piauí

SAAD Centro

Facebook
Veja também