Viagora

Iracema Portella descarta candidatura ao Senado Federal em 2022

Em entrevista ao Viagora, a parlamentar afirmou que tem a pretensão de continuar seu trabalho na Câmara dos Deputados.

Nesta segunda-feira, 26 de abril, o senador Ciro Nogueira anunciou a sua pré-candidatura a governador do Piauí em evento realizado na zona Leste de Teresina. O evento contou com a presença de várias lideranças do Progressistas, entre prefeitos de cidades do interior do estado e deputados estaduais e federais.

A deputada federal Iracema Portella, em entrevista ao Viagora, falou sobre a pré-candidatura de Ciro e o projeto que a futura chapa tem para o Piauí.

“O nosso senador Ciro é a nossa maior liderança, estamos felizes com o lançamento dessa pré-candidatura. O Ciro está preparado para essa missão, mais do que nunca, e conhece muito bem o Piauí e os piauienses. Esse projeto é um projeto que todos nós iremos abraçar junto do senador Ciro Nogueira”, comentou a parlamentar.

  • Foto: Laís Vitória/ViagoraDeputada Iracema PortelaDeputada Iracema Portela (Progressistas).

Iracema descartou ainda uma possível candidatura ao Senado Federal, afirmando que a sua intenção é continuar os trabalhos na Câmara dos Deputados.

“Eu pretendo continuar como candidata a reeleição de deputada federal. Tenho feito um bom trabalho junto aos nossos municípios, aos nossos prefeitos. São 40 prefeitos que eu represento na Câmara Federal, são municípios que eu tenho feito a diferença na vida de toda a população, municípios que eu tenho trabalhado para transformar a vida com projetos e com obras importantes”, declarou a deputada.

Facebook
Veja também