Para o parlamentar este não é um momento para uma CPI, entretanto, apoia a investigação de todos os entes federativos.
O senador falou sobre o encontro de Arthur Lira e Bolsonaro e fez declarações sobre a vacinação no Brasil.
O senador afirmou que não se preocupa com a ida do PSB para a base de Wellington Dias, já que a maioria dos prefeitos da legenda são ligados ao Progressistas.
O senador reafirmou que há grandes chances dele ser o candidato para disputar o comando do Palácio de Karnak nas eleições de 2022.
O senador Ciro comentou que João Vicente é um grande líder do PTB e que a ida dele para o Progressistas seria de grande importância.
De acordo com o senador e presidente do Progressistas, o nome do ex-prefeito de Teresina lidera as pesquisas de intenção de voto para o Senado.
A reunião aconteceu na última quarta-feira (24), e contou com a presença dos prefeitos das cidades de Valença e Prata.
Segundo o senador, ele acredita no projeto de Ciro a frente do Governo do Piauí e relata que o presidente nacional do Progressistas construiu uma base política eleitoral em todo o estado.
Além do senador, a 2ª Turma do Supremo rejeitou denúncia contra os deputados federais Aguinaldo Ribeiro (PP-PB), Eduardo da Fonte (PP-PE) e o presidente da Câmara, Arthur Lira (PP-AL).
Segundo Elmano, desde quando se filiou ao Progressistas em setembro de 2020, vem ocorrendo conversas para fortalecer a bancada do partido na Câmara Federal.
O parlamentar também falou sobre a situação do Piauí diante da pandemia e crise financeira, nesta terça-feira (16).
O deputado estadual comentou que vai permanecer na base governista e que a questão da mudança de partido só vai ser resolvida quando abrir a janela partidária.
O parlamentar falou sobre a possível filiação do ex-senador ao Progressistas, na manhã desta segunda-feira (01).
O senador declarou mais uma vez que tem o sonho de disputar o cargo de governador do estado.
O deputado estadual e presidente do Progressistas no Piauí comentou sobre a situação dos parlamentares da sigla que participam do Governo do Estado após o rompimento de relações com Ciro Nogueira.