Viagora

Francisco Limma irá presidir a Comissão de Educação, Cultura e Saúde

O deputado concorria pela presidência com a deputada Teresa Britto (PV), que será a vice-presidente da Comissão.

Nesta quarta-feira (28), os deputados estaduais votaram e elegeram o deputado Francisco Limma (PT) como presidente da Comissão de Educação, Cultura e Saúde.

Participaram da reunião virtual, os deputados João Madson (MDB), João de Deus (PT), Dr. Hélio (PL), Lucy Soares (PP), Henrique Pires (MDB), Teresa Britto e Francisco Limma.

  • Foto: Luís Marcos/ ViagoraDeputado Francisco LimmaDeputado Francisco Limma

O deputado que recebeu três votos favoráveis, concorria pela presidência com a deputada Teresa Britto (PV), que recebeu apenas dois, e será a vice-presidente da Comissão. Após a eleição, Francisco Limma convocou a primeira reunião da Comissão de Educação, que deve acontecer no início da próxima semana.

Francisco Limma agradeceu aos parlamentares e elogiou Teresa Britto: “Quero agradecer a todos os parlamentares que votaram, agradecer a deputada Teresa por esse debate. Certamente faremos um grande trabalho juntos em prol do Piauí”, disse.

A deputada afirmou que fará um ótimo trabalho enquanto à frente da comissão: “Quero agradecer a todos os colegas, principalmente aos deputados Henrique Pires e a deputada Lucy Soares pelos votos de confiança. Tenho certeza que o trabalho que faria à frente desta comissão seria grande, mas vamos continuar a trabalhar”, agradeceu.

Facebook
Veja também