Donos de restaurantes são presos por furto de energia em Teresina
Segundo informações da Polícia Civil, as prisões foram realizadas após a Equatorial Piauí constatar fraude nos contadores de energia elétrica dos estabelecimentos.
Na tarde dessa quarta-feira (28), os empresários identificados como Francisco José e Amaury, proprietários do restaurante Dom Nelore Leste, e a empresária Lívia, sócia da choperia e restobar Zero Grau, foram presos suspeitos de furto de energia, em Teresina.
A Polícia Civil informou que as prisões foram realizadas após a Equatorial Piauí constatar fraude nos contadores de energia elétrica dos estabelecimentos, que ficam localizados na zona Leste da capital.
- Foto: Divulgação
Choperia Zero Grau e restaurante Dom Nelore
De acordo com a Polícia Civil, os suspeitos foram conduzidos à Central de Flagrantes e autuados por furto de energia qualificado mediante fraude, sem direito a fiança.
Facebook
Veja também
-
Polícia Militar deflagra Operação Veraneio 2026 no litoral do Piauí
Conforme a PM, a operação seguirá até o dia 03 de agosto, que é o período de maior movimentação de turistas nas praias piauienses. -
Polícia Militar do Piauí lançará Operação Veraneio 2026 nesta quinta-feira
A ocasião será marcada pelo envio das tropas que atuarão no litoral do estado. -
Homem morre após ter cabeça esmagada por carreta em acidente na zona Sul de Teresina
De acordo com informações preliminares, a vítima era passageira de uma motocicleta por aplicativo e caiu da garupa, sendo atingida pela carreta que passava no momento da queda. -
Operação policial contra organização criminosa prende seis pessoas em Pajeú do Piauí
O grupo teria imposto regras à comunidade com ameaças e violência para intimidar moradores, rivais e impedir denúncias às forças de segurança. -
Empresas podem se credenciar para abastecer frotas da Segurança Pública do Piauí
A estimativa anual ultrapassa 11 milhões de litros de combustíveis, entre gasolina, diesel S-10 e etanol, além de cerca de 215 mil litros de ARLA 32.

E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir