Viagora

“Andava mais calado”, diz vereador Edson Melo sobre Firmino Filho

De acordo com o vereador, ultimamente o ex-prefeito de Teresina estava conversando pouco, mas que não transparecia que pudesse estar acontecendo algo de diferente.

No local onde o corpo do ex-prefeito Firmino Filho foi encontrado, no edifício Manhattan River Center, na zona Leste, algumas autoridades estiveram presentes, como vereador Edson Melo (PSDB), que falou com a imprensa sobre como Firmino estava nos últimos dias.

De acordo com o vereador, ultimamente o ex-prefeito Firmino Filho andava mais calado, mas que não transparecia que pudesse estar acontecendo algo de diferente. “É uma situação triste. Conversei com ele já faz algum tempo, ultimamente a gente percebia que ele estava conversando pouco. Não deixava transparecer nada de anormal, mas muito calado, reservado”, disse o vereador à imprensa.

  • Foto: Lucas Klisman/ViagoraVereador Edson Melo (PSDB)Vereador Edson Melo (PSDB)

Segundo Edson Melo, nos últimos tempos Firmino não comentava sobre o seu futuro na política. Na oportunidade, o vereador que era amigo pessoal do ex-gestor, ressaltou que ele foi o maior prefeito do Piauí.  

“Ele conversava, falava de futuro, mas sempre com uma certa reserva. Ele nunca abriu o jogo em relação à planos. A gente procura saber a respeito do futuro político dele e ele também não deixava transparecer. Eu acredito que o maior de todos os tempos no Piauí como gestor público. Muito sério, correto, obstinado, foi um vitorioso”, declarou Edson Melo.

Facebook
Veja também