Viagora

Polícia fecha festas clandestinas na zona rural de Teresina

A polícia informou que em um dos eventos havia pelo menos 500 pessoas, e a maioria não usava máscara de proteção contra a Covid-19.

Na madrugada desse domingo (09), uma operação da Polícia Militar com apoio da Diretoria de Inteligência, 5º Batalhão, Força Tática, Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), Batalhão Ambiental e Companhia Independente de Policiamento de Trânsito (Ciptran), fecharam duas festas clandestinas realizadas em sítios na zona rural de Teresina.

De acordo com a Polícia Militar, as festas estavam sendo monitoradas pelo serviço de Inteligência da PM após os convites dos eventos circularem nas redes sociais. A polícia informou que em um dos eventos havia pelo menos 500 pessoas, e a maioria não usava máscara de proteção contra a Covid-19.

  • Foto: Divulgação/Polícia MilitarFesta clandestinaFesta clandestina

A festa intitulada 'Privezinha do Vegas' foi realizada em um sítio na localidade Beco da Raposa, na região da Santa Teresa, aqueles que estavam participando do evento, marcaram um ponto de encontro no bairro Verde Lar e se deslocavam para o sítio a cada 30 minutos para não levantar suspeita.

A outra festa 'Privezinha os Cachorros' foi realizada em um sítio na PI-112, com foliões se encontrando na Avenida Kennedy em frente a rua que dá acesso ao bairro Cidade Jardim. Guias iniciaram o deslocamento às 21h, com intervalos de saída a cada uma hora, encerrando 1h da madrugada.

Conforme a PM, foram constatadas violações sanitárias e os comandantes de cada equipe determinaram o encerramento da festa, e os responsáveis pelos eventos ilegais assinaram Termos Circunstanciado de Ocorrência (TCO).

Facebook
Veja também