PRF prende empresário com carro clonado na BR-343 em Teresina
A polícia informou que o veículo original havia sido roubado no dia 25 de abril deste ano em São Lourenço da Mata (PE).
Na noite dessa quinta-feira (17), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) efetuou a prisão de um empresário suspeito de receptação, na BR-343 em Teresina.
De acordo com a PRF, os policiais estavam realizando trabalho de rotina quando abordaram o veículo modelo GM/ONIX 10MT que era conduzido por um homem de 27 anos.
- Foto: Divulgação/PRF
PRF prende empresário com carro clonado
A polícia informou que o carro estava com a placa de um outro veículo com as mesmas características, sendo que o veículo original havia sido roubado no dia 25 de abril deste ano em São Lourenço da Mata (PE).
Segundo a PRF-PI, o homem informou que alugou o veículo com outras pessoas, mas não apresentou documentos que comprovassem a transação e nem informou onde foi feito a locação.
Os policiais encaminharam o veículo e o homem até a Central de Flagrantes para os procedimentos que o caso requer.
Teresina
Piauí
Polícia Rodoviária Federal - PRF
Central de Flagrantes de Teresina
-
Dupla suspeita de tentar matar policial militar é presa durante operação em Teresina
Os mandados de prisão temporária foram cumpridos nesta quinta-feira (23) em ação integrada entre as Polícias Civil e Militar. -
Suspeito de agredir companheira é conduzido à delegacia em Acauã
Ao chegar no local, foram constadas lesões aparentes no rosto da vítima e do suspeito que afirmou ter sofrido agressão da denunciante. -
Foragido da Justiça do Distrito Federal é preso em operação na zona Norte de Teresina
Segundo as investigações, o suspeito teria surpreendido um casal que estava chegando do trabalho e anunciou o assalto, ameaçando atirar contra eles. -
Homem é assassinado com vários tiros em praça de Floriano
De acordo com a polícia, o crime foi registrado na madrugada desta quinta-feira (23). -
Polícia Militar deflagra Operação Veraneio 2026 no litoral do Piauí
Conforme a PM, a operação seguirá até o dia 03 de agosto, que é o período de maior movimentação de turistas nas praias piauienses.

E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir