PM prende homem por roubo e porte ilegal de arma em Teresina
Conforme a Polícia Militar, os policiais visualizaram dois suspeitos realizando um roubo em um ônibus, ao abordarem o veículo um dos suspeitos conseguiu fugir.
Na noite dessa sexta-feira (18), o 6° Batalhão da Polícia Militar do Piauí efetuou a prisão de um homem por roubo e porte ilegal de arma de fogo na Avenida Henry Wallace de Carvalho, próximo ao Jota Monte center em Teresina.
De acordo com a Polícia Militar, os policiais visualizaram dois suspeitos realizando um roubo em um ônibus, ao abordarem o veículo, um dos suspeitos conseguiu fugir e o outro foi capturado.
Conforme a PM, com o suspeito foram encontrados um revólver calibre .32, quatro munições .32 e quatro celulares. Em seguida foi encaminhado para a central de flagrantes.
Facebook
Veja também
-
Dupla suspeita de tentar matar policial militar é presa durante operação em Teresina
Os mandados de prisão temporária foram cumpridos nesta quinta-feira (23) em ação integrada entre as Polícias Civil e Militar. -
Suspeito de agredir companheira é conduzido à delegacia em Acauã
Ao chegar no local, foram constadas lesões aparentes no rosto da vítima e do suspeito que afirmou ter sofrido agressão da denunciante. -
Foragido da Justiça do Distrito Federal é preso em operação na zona Norte de Teresina
Segundo as investigações, o suspeito teria surpreendido um casal que estava chegando do trabalho e anunciou o assalto, ameaçando atirar contra eles. -
Homem é assassinado com vários tiros em praça de Floriano
De acordo com a polícia, o crime foi registrado na madrugada desta quinta-feira (23). -
Polícia Militar deflagra Operação Veraneio 2026 no litoral do Piauí
Conforme a PM, a operação seguirá até o dia 03 de agosto, que é o período de maior movimentação de turistas nas praias piauienses.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir