Viagora

TJ-PI e governo planejam instalar Espaço Cidadania em Beneditinos

A parceria entre os órgãos também conta com a parceria da prefeitura de Beneditinos, representada pelo prefeito, Jullyvan Mendes, na instalação do Espaço Cidadão em Beneditinos.

Na última quinta-feira (08), o presidente do Tribunal de Justiça do Piauí, José Ribamar Oliveira recebeu a visita do Superintendente de Gestão da Secretaria de Estado da Administração e Previdência (SeadPrev), Felipe Monteiro que propôs uma parceria para cessão de parte do Imóvel em que funcionava o fórum de justiça de Beneditinos com objetivo de instalar o Centro Integrado de Atendimento ao Cidadão-CIAC, na cidade.

A parceria entre os órgãos também conta com a parceria da prefeitura de Beneditinos, representada pelo prefeito, Jullyvan Mendes, na instalação do Espaço Cidadão em Beneditinos, proporcionando aos cidadãos locais o acesso aos serviços do Detran, SINE (Carteira trabalho), Segurança Pública (emissão de identidade), AGESPISA, SEFAZ, dentre outros.

  • Foto: DivulgaçãoReunião entre TJ e SeadPrevReunião entre TJ e SeadPrev

Estiveram presentes na reunião, os Srs. Thales Marcos, Vice-prefeito, Marcos Magalhães – Secretário de Meio-Ambiente; e Adriana Moura, Gerente de atendimento do Espaço de Cidadania, com a finalidade de tratar acerca dos benefícios da instalação do novo espaço, no município de Beneditinos.

O Presidente encaminhou o pleito para análise por parte da Superintendência de Engenharia e Arquitetura do TJ-PI para avaliar as condições do imóvel, objeto da proposta de cessão tratada na reunião.

Facebook
Veja também