Vereador Dudu não descarta ser candidato a deputado em 2022
O parlamentar destacou também que nesse primeiro momento todos os seus esforços estão voltados para a CPI do Transporte.
O vereador Dudu (PT), disse ao Viagora que poderá ser candidato a deputado estadual nas eleições de 2022 e que sempre estará a disposição da sigla para representar o partido.
“Sempre estive à disposição do PT para os debates internos e externos, nós temos um grupo político dentro do partido e esse grupo tem necessidade de ter uma representação em 2022 aqui na Assembleia Legislativa, e o nome que estão indicando é o meu. Eu digo sempre que eu não fujo de debates, eu não fujo de embates e vamos colocando nosso nome para debate, paraa discussão”, destacou.
- Foto: Luís Marcos/ Viagora
Vereador Dudu
Apesar de confirmar a possibilidade de disputar as eleições no próximo ano, o parlamentar destacou que nesse primeiro momento todos os seus esforços estão voltados para a Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI), que busca resolver a problemática do transporte público de Teresina.
“Agora no momento meu foco número 1 é a gente concluir essa CPI, pra que a gente possa dar resposta do que a gente disse lá atrás quando eu assumi a presidência dessa CPI, que é de resolver o problema do transporte público e de apontar uma saída”, declarou.
TCE multa prefeito de Parnaíba em R$ 9 mil após constatar interferências em Conselho
A decisão foi expedida durante sessão Ordinária Virtual da Segunda Câmara, em 03 de julho deste ano.Levantamento aponta perfil do eleitorado piauiense para as Eleições 2026
O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) informou que o eleitorado piauiense possui grande diversidade, com aumento na representatividade dos cidadãos em relação ao gênero, cor, raça e deficiência.Eleições 2026: Ministério Público vai priorizar combate ao assédio eleitoral
O MP destacou que, os procuradores, ao receber notícias sobre a suspeita de irregularidade, devem tomar as medidas necessárias para apurar os casos.MP investiga prefeito de Piracuruca por contratações temporárias na Saúde
A Prefeitura de Piracuruca informou que não foi formalmente notificada, mas ressaltou que vem adotando medidas para regularizar e reorganizar a prestação dos serviços de saúde.PDT declara apoio à reeleição de Lula em 2026 durante convenção nacional em Brasília
Segundo Evandro, o PDT dá um passo importante no cenário político ao se posicionar de forma antecipada.











E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir