Juiz decreta prisão preventiva de advogado acusado de estupro em Teresina
O juiz da Central de Inquéritos de Teresina, Markus Calado Schultz, decretou a prisão preventiva na tarde desta quinta-feira (15).
Na tarde desta quinta-feira (15), o juiz da Central de Inquéritos de Teresina, Markus Calado Schultz, decretou a prisão preventiva do advogado Jefferson, acusado de estuprar uma mulher dentro do apartamento onde mora na zona Leste de Teresina.
Na decisão, o magistrado considerou que a medida é necessária devido à gravidade dos crimes e que a permeância da liberdade do acusado poderia pôr em risco a ordem pública.
- Foto: Divulgação
Advogado Jefferson
“Em resumo, reputo que a gravidade em concreto do crime aparentemente praticado é elevada e supera a mera descrição típica constante do Código Penal, conforme motivos declinados, revelando modo de agir excessivamente grave. Desse modo, justifica-se a manutenção da custódia do flagranteado para garantir a ordem pública – em atenção ao modus operandi que revela gravidade em concreto elevada e ao risco concreto de reiteração delitiva”, destacou o juiz.
O crime ocorreu na noite dessa quarta-feira (14) contra uma mulher que havia sido contratada pelo suspeito para realizar uma faxina no apartamento onde ele mora na zona Leste de Teresina.
Após ser preso, a polícia identificou ainda que o advogado já é réu na Justiça por outro crime, no qual ele é acusado de matar um cabo do Exército na cidade de Picos no ano de 2010.
-
Corpo em decomposição é encontrado em cova rasa em Parnaíba
A suspeita é que o corpo encontrado nesta quarta-feira (06), seja de um homem desaparecido em 25 de abril de 2022. -
Operação Narco Brasil da Polícia Civil incinera 200 kg de drogas no Piauí
A incineração dos entorpecentes ocorreu nesta quarta-feira (06), e foi efetuada por agentes da Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes (DEPRE), em conjunto com policiais militares do BOPE. -
Operação Free Money da PF apreende R$ 2 mil em notas falsas em Parnaíba
Uma pessoa foi presa em flagrante durante a ação, por estar em posse de R$ 2 mil reais de cédula que possuíam indícios de falsificação -
-
Adolescente é atropelado por caminhão de lixo na zona Sul de Teresina
A vítima foi encaminhado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), para atendimento no Hospital e Urgência de Teresina (HUT). -
Vídeo mostra homem sendo executado com vários tiros na cidade de Parnaíba
Segundo a Polícia Militar, o crime aconteceu no final da tarde dessa terça-feira (05), no Litoral do Piauí.
Compartilhe
Gmail
Messenger
Email
Pinterest
Linkedin
Tumblr
Imprimir