Empresário acusado de matar esposa em Piracuruca vai a Júri popular
O crime aconteceu na residência do casal, onde também funciona uma farmácia de propriedade dos dois em julho de 2020.
No último dia 21 de julho, o juiz Stefan Oliveira Ladislau anunciou que o empresário Reginaldo de Brito Gomes será julgado pelo Tribunal Popular do Júri pela morte da companheira, Francisca Maria Soares do Nascimento, em julho de 2020 na cidade de Piracuruca.
Segundo a denúncia do Ministério Público do Estado do Piauí (MPPI), Reginaldo de Brito, mais conhecido como Brito Rocha, matou a vítima com seis golpes de faca, na frente da filha dela de apenas 4 anos. O crime ocorreu na residência do casal, onde funcionava uma farmácia de propriedade dos dois.
- Foto: Divulgação/WhatsApp
Francisca Maria e o empresário Reginaldo de Brito.
Ainda segundo a denúncia, após o crime, o acusado evadiu-se do local em seu veículo, deixando a criança sozinha com o corpo da mãe.
Na decisão, o magistrado destacou que os requisitos para que o acusado seja pronunciado configuram-se pela presença, nos autos, de indícios suficientes de autoria e comprovação da materialidade do crime doloso contra a vida, tentado ou consumado, cabendo ao julgador realizar o cotejo entre o acervo probatório colhido na primeira fase do rito bifásico, a fim de aferir a presença dos requisitos ensejadores da pronuncia do suposto autor do fato.
Conforme a decisão, Reginaldo Gomes foi pronunciado e será julgado pelo Júri Popular pelo crime de homicídio quadruplamente qualificado.
-
Incêndio atinge loja de variedades no município de Piripiri
Conforme o Corpo de Bombeiros local, o incêndio teria acontecido por volta das 07h da manhã deste domingo (03). -
Jovem morre após ser baleado dentro de carro na cidade de Esperantina
Conforme informações preliminares, o crime aconteceu na madrugada deste domingo (03) por volta das 4h no bairro Morro da Chapadinha -
Empresário é morto a tiros durante tentativa de assalto em Esperantina
Segundo informações da polícia, a ocorrência foi registrada na noite desse sábado (02), quando a vítima foi abordada por dois homens armados no momento em que saia do seu sítio. -
-
Ciclopatrulhamento da PM prende suspeito de assalto no bairro Cabral
Um vídeo gravado por uma câmera de segurança, por volta das 7h20 deste sábado (02), mostra o momento em que o suspeito do crime aborda a vítima que estava em frente sua residência. -
Homem é assassinado com vários tiros na cidade de Bom Jesus
De acordo com Polícia Militar, nenhum suspeito foi identificado e preso até o momento.
Compartilhe
Gmail
Messenger
Email
Pinterest
Linkedin
Tumblr
Imprimir