Viagora

Prefeito Dr. Pessoa afirma que Curva São Paulo será revitalizada

O prefeito de Teresina reiterou a importância do local para a cidade e destacou que a meta é fazer do local referência de esporte e lazer.

O prefeito de Teresina, Dr. Pessoa, atendendo a um pedido da Superintendência de Ações Administrativas Descentralizadas (SAAD/Sudeste), anunciou que até o final do mandato, a Curva São Paulo será revitalizada.

O anúncio foi feito durante um almoço no local, que contou com a participação do superintendente da SAAD – Sudeste, Zé Nito, e do secretário da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e Habitação (Semduh), Edmilson Ferreira.

  • Foto: Rômulo PiauilinoPrefeito durante visita na Curva São PauloPrefeito durante visita na Curva São Paulo

O prefeito reiterou a importância da Curva para a cidade e destacou que a meta é fazer do local referência de esporte e lazer.

“Fui muito bem recebido pelas pessoas daqui, que é um importante espaço de Teresina. Esse ano estamos fazendo os reparos necessários, mas a partir do ano que vem, vamos trabalhar em um grande projeto nesse local, que será referência de esporte e lazer. Até o final do mandato, a Curva São Paulo será revitalizada”, declarou.

Para o superintendente da SAAD, Zé Nito, o comprometimento da prefeitura com a Curva São Paulo é um reflexo da preocupação com as pessoas da cidade.

“Tenho profundo respeito por esse lugar, pelos permissionários e residentes da região. Estamos nos comprometendo a estudar a melhor forma para trazer uma nova Curva São Paulo, bonita e cheia de vida para as pessoas usufruírem. Mais um espaço de lazer para a zona sudeste”, pontuou.

Facebook
Veja também